Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (389 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página



 

 

 

Email: Amigos internautas, nossas ilustrações, algumas nossas tambem vídeos do YouTube e outros são  e adquiridos na Net. Procuramos trabalhar com Ética respeitando os Direitos Autorais.Se você conhece ou é proprietário de algum material protegido por Direitos Autorais, por favor, informe para que possamos solicitar autorização de divulgação ou proceder a imediata remoção do material.
assinar cancelar

 


XAMÃ
XAMÃ

UM XAMÃ> quando se realiza interiormente – alcançando o seu EU – o seu SER – recebendo dos espíritos das matas, os segredos das folhas, seus encantos, o DOM da cura, como também o conhecimento de seus animais de poder.   Ele se torna como a natureza – UNO> na consciência do Pai Maior.   Através de seus tambores, do seu toque, vai buscar quem mora longe – Seus animais de poder, seus guias protetores e os espíritos que o indicaram ao posto de xamã – que para ele trás o bálsamo, o remédio da curar, o conhecimento das folhas com seus encantados – os símbolos mágicos, que os conduz ao mundo dos espíritos e aos campos das metanmorfoses, transformações. Ainda tão desconhecido -  cético as letras dos livros.    Em verdade, o homem natural, trabalha e age com a razão – sem a menor intenção de trabalhar com o poder do espírito – que eles nem supõe  existir.  E, ainda assim, querem aprender a ser um xamã. Como se fosse da vontade do homem o “QUERER.”   Porém, o mal vem daqueles que se dizem ser xamã>  mostrando a eles, a irrealidade  da verdade xamânica.  ” Ninguém é de ninguém. E, ninguém cura ninguém.”  Na verdade, o poder da cura está dentro do homem. É uma questão somente de crê.  Sentir no interior o domínio do SER.  Aonde, se sente a presença de DEUS, atuando de acordo com a fé, que cada indivíduo tem em DEUS> através de suas crenças e culturas.    Porque, em verdade – todas as religiões, caminham como os rios> terminando sempre nos grandes mistérios das águas profundas. Então, no xamanismo, se trabalha dentro de uma unidade em toda a criação e mistérios que permeiam os reinos da natureza  > como nas forças dos astros do Sagrado Universo.   Onde as manifestações da mãe natureza, através de seus reinos – nos ajudam a encontrar-se com a consciência em DEUS.   Toda criatura existente no mundo e nos reinos – manifestam um aspecto da energia divina.  Por isso, o conhecimento do xamanismo não é para todos> principalmente o branco, acostumado ao luxo da cidade -  cheios de interrogações e medos -  foram criados sob o jugo do capitalismo e do materialismo. E, guiado pelo ilusionismo do mundo e seu (modismo) desejam obter o conhecimento de um XAMÃ, sem nem compreenderem o siguinificado das forças  sagradas e dos espíritos das matas que envolvem o mundo de um XAMÃ.